Greg Finley e Ashley Greene serão os protagonistas de “Blackjack: The Jackie Ryan Story”

Greg Finley e Ashley Greene são os protagonistas do filme Blackjack: The Jackie Ryan Story

A história do basquetebolista de rua do Brooklyn, Jackie Ryan, vai ser contada num filme que Danny A. Abeckaser vai dirigir para a sua produtora 2B Films, baseado num guião que escreveu junto com Antonio Macia.

Segundo a Variety, Greg Finley (da série The Flash) e Ashley Greene (Batalha Incerta) vão encabeçar o elenco que também irá contar com a participação de Brandon Thomas Lee e David Arquette.

Baseado numa história real, o filme será centrada em Jackie, um extravagante e egocêntrico basquetebolista de rua, cujos sonhos de jogar basquete profissional parecem ter passado por ele depois de anos de negligência e noites de festa. Jackie trabalha na construção civil ao lado do seu pai dominador e do seu melhor amigo, Marty. Depois de ser visto na famosa quadra de basquete do West 4th pelo seu incrível talento, Jackie é convidado para fazer um teste nos New Jersey Nets, onde é forçado a confrontar os seus demónios interiores, a sua família e mudar a sua vida.

A liderança feminina foi entregue a Greene, enquanto que Finley assumirá o papel do personagem do título e Lee interpretará o irmão de Jackie Ryan.

As filmagens estão programadas para começarem no final deste mês em Nova Iorque.

Artigos relacionados