‘Grinch’: Remake animado com Benedict Cumberbatch foi adiado um ano

Benedict Cumberbatch_grinch

A Illumination Entertainment e a Universal Pictures adiaram num ano a estreia do remake de ‘Grinch’ (How the Grinch Stole Christmas), que agora só chegará aos cinemas a 9 de novembro de 2018, quando anteriormente estava prevista para 10 de novembro de 2017.

A nova versão animada vai ser realizada por Pete Candeland e Yarrow Cheney, a partir de um guião escrito por Michael LeSieur, adaptado da clássica obra de Dr. Seuss. Benedict Cumberbatch (Black Mass – Jogo Sujo) vai dar voz a Grinch, a criatura verde.

Em 2000, foi produzido um live-action, dirigido por Ron Howard (Rush – Duelo de Rivais), com protagonismo de Jim Carrey (Doidos à Solta, de Novo), filme que assumiu a liderança do box office dos EUA, durante quatro semanas, arrecadando 345,1 milhões de dólares em receitas de bilheteira mundial.

A trama acompanha Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito natalício. Como tal, pretende estragar a festa de Natal aos moradores da cidade de Whoville, roubando os presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max.

Na nova data, ‘Grinch’ não tem para já qualquer concorrência direta. Uma semana após a estreia, no dia 16, está previsto o lançamento da sequela de ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

Artigos relacionados