“Gritos”: Estreia do quinto filme da saga de terror antecipada para 13 de janeiro

Marcada para o dia 20 de janeiro, a estreia de “Gritos“, o quinto capítulo da conhecida franquia de terror, vai acontecer já nesta quinta-feira, 13 de janeiro, data em que estava apenas agendado como sessão de pré-estreia, mas que afinal estará disponível nos dias seguintes nas salas de cinema nacionais, conforme anunciado na programação dos Cinemas NOS.

O novo filme é dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que trazem de volta ao elenco Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox, que participaram nos quatro filmes anteriores.

A história do filme volta à tranquila cidade de Woodsboro, 25 anos depois de uma série de brutais assassinatos terem abalado a população. Agora há um novo assassino que colocou a máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para ressuscitar os segredos do passado.

Com isso, uma mulher regressa à sua terra natal para tentar descobrir quem está a cometer esta nova série de crimes cruéis.E como o trailer termina com um “Olá, Sidney”, a identidade soa a familiar, e uma pista pode ser encontrada no próprio poster oficial em que o slogan diz: “É sempre alguém que tu conheces…”.

Veja ou reveja o trailer legendado.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *