“Gru – O Maldisposto 4”: Nova animação vai chegar aos cinemas no verão de 2024

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment anunciaram esta sexta-feira (18) a produção de “Gru – O Maldisposto 4“. A nova animação vai chegar aos cinemas no dia 3 de julho de 2024, o que significa que Gru e os Mínimos vão regressar sete anos depois do lançamento do último filme.

Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, está de volta para esta quarta parte, com Patrick Delage a corealizador. O guião será escrito por Mike White. O elenco voltará a contar com Steve Carell, que dá voz ao o super-vilão reformado, e ainda com Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Steve Coogan e Pierre Coffin. A versão portuguesa do último filme contou com as vozes de Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel Ribeiro, Rui Unas, Inês Castel-Branco, entre outros.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo do filme, mas, tal como os anteriores, é de esperar muitas travessuras malucas do famosíssimo anti-herói Gru e do seu exército de Minions amarelos.

A Illumination e a Universal também anunciaram o desenvolvimento de outra animação original intitulada “Migration”, sobre uma família da patos, que será lançada a 30 de junho de 2023. O filme está a ser descrito como uma “comédia moderna que segue uma família de patos que convence os seus pais superprotetores para umas férias, enquanto tentam migrar de Nova Inglaterra, através da cidade de Nova Iorque e, finalmente, para as Bahamas.”

Se está com saudades de Gru, recordamos que no dia 30 de junho deste ano, pode ver nos cinemas nacionais “Mínimos 2: A Ascensão de Gru“, o segundo spin-off da franquia, que acompanha a infância de Gru e a sua tentativa de se juntar a uma equipa de super-vilões chamada Vicious 6. Veja o trailer deste filme dobrado em português.

Artigos relacionados