“Guardiões da Galáxia 3”: Daniela Melchior vai aparecer no filme de James Gunn

Depois de “O Esquadrão Suicida“, a atriz portuguesa Daniela Melchior foi confirmada no elenco de “Guardiões da Galáxia 3“, uma nova parceria da atriz portuguesa com o realizador James Gunn. A informação foi avançada esta quarta-feira (1) pelo Deadline.

De acordo com a publicação, nesta participação no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Melchior terá um pequeno papel, mas irá interpretar a personagem Moondragon como se tem especulado nas redes sociais.

As filmagens terminaram recentemente e o filme já se encontra em pós-produção, tendo em vista um lançamento nos cinemas a 4 de maio de 2023. No elenco encontram-se nomes grandes de Hollywood, incluindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki e Will Poulter.

A inclusão de Melchior no MCU é mais um passo na ascensão meteórica da atriz portuguesa, que também conseguiu papéis em “Velocidade Furiosa 10“, no filme de ação “Assassin Club”, com Henry Golding, e “Marlowe”, protagonizado por Liam Neeson.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados