“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: James Gunn diz que será o último com a atual equipa de super-heróis

Ao podcast “Hero Nation”, do Deadline, o realizador James Gunn confirmou que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” será o último em que a atual equipa intergaláctica de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel será vista no grande ecrã.

Embora já tenha dito anteriormente que deixaria a franquia “Guardiões da Galáxia” após o terceiro filme, Gunn revela agora que a próximo capítulo também será de despedirá da atual iteração da super equipa, embora não tenha dado detalhes sobre o que aconteceu.

Embora possa haver uma nova equipa de Guardiões da Galáxia no MCU, após a saída de Gunn, o cineasta está a trabalhar para dar aos personagens que ele ajudou a popularizar um final adequado:

“Este é o fim para nós. Esta é a última vez que as pessoas verão esta equipa de Guardiões… Só quero ser fiel aos personagens e à história, e dar às pessoas o final que eles merecem. Então, isto é sempre um pouco assustador, estou a fazer o meu melhor”, disse Gunn.

Além deste filme, Gunn também está a trabalhar ao mesmo tempo no Especial de Férias de Guardiões da Galáxia para o Disney+, e tal como o filme, ainda não há informações sobre o enredo. Certo é que as duas produções vão trazer de volta Chris Pratt, novamente no papel de Star-Lord, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como a voz de Rocket Raccoon, Karen Gillan como Nebula, Pom Klementieff como Mantis e Vin Diesel como a voz de Groot.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para estrear nos cinemas em maio de 2023. Já o Holiday Special deve ser lançado no Disney+ em dezembro de 2022.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados