Gugu Mbatha-Raw junta-se a Jessica Chastain no elenco de ‘Miss Sloane’

Gugu Mbatha Raw_miss sloane

A atriz Gugu Mbatha-Raw (Ascensão de Júpiter) foi adicionada ao elenco do drama ‘Miss Sloane’, juntando-se a Jessica Chastain (Perdido em Marte), Alison Pill (Cooties) e Mark Strong (Antes de Adormecer).

Mbatha-Raw vai ser uma lobista, mas a personagem que vai interpretar tem um segredo que poderá ser um problema para a protagonista Elizabeth Sloane (Chastain), uma dedicada estratega política de grande sucesso, que expõe os grupos de pressão de Washington, nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso poder dos seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Este thriller político vai ser realizado por John Madden, que assinou os dois filmes de ‘O Exótico Hotel Marigold‘, a partir de um guião escrito por Jonathan Perera.

As complexidades de uma das questões mais prementes e ferozmente disputadas na América contemporânea, ganhou alguma notoriedade quando o presidente Obama chorou, ao anunciar medidas para reduzir a violência por armas de fogo no país.

A estreia está prevista para este ano, mas ainda não foi anunciada a data oficial.

Artigos relacionados