Guy Pearce e Monica Bellucci juntaram-se a Liam Neeson no thriller de ação “Memory”

Guy Pearce e Monica Bellucci no filme Memory

Anunciado no passado mês de fevereiro, Liam Neeson (Uma Última Missão) ficou a saber que o irá acompanhar no protagonismo do thriller de ação “Memory“. Segundo o Deadline, Guy Pearce, Monica Bellucci, Taj Atwal e Harold Torres são as mais recentes adições ao elenco do filme que será dirigido por Martin Campbell (O Estrangeiro).

O guião terá a assinatura de Dario Scardapane e apresentará Neeson no papel de Alex Lewis, um inteligente assassino com uma grande reputação e descrição. Mas quando se nega a realizar um trabalho para uma perigosa organização criminosa passa a ser um alvo a abater, pelo que, só lhe resta encontrar e eliminar aqueles que o querem matar.

Alex tem um conjunto muito particular de habilidades que o ajudam a ficar um passo à frente do criminosos e do FBI, mas há apenas um problema – está a lutar contra uma grave perda de memória que afeta todos os seus movimentos. Conforme os detalhes se confundem e os seus inimigos se aproximam, Alex vai ter de questionar todas as suas ações, além de saber em quem realmente pode confiar.

Pearce e Atwal interpretarão dois veteranos agentes do FBI que se juntaram ao agente mexicano Hugo Marquez (Torres) para investigar a carnificina que se seguiu, e que atraiu a ira de uma magnata da tecnologia local (Bellucci).

A nova longa-metragem é um remake do filme holandês de 2003, “De Zaak Alzheimer”, conhecido internacionalmente como “The Memory of a Killer”, dirigido por Erik Van Looy e protagonizado por Jan Decleir e Koen De Bouw, adaptado do romance do escritor belga Jef Geeraerts.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *