Guy Pearce será um exorcista no filme de terror “The Seventh Day”

Guy Pearce protgonista do filme de terror The Seventh Day

Guy Pearce, visto este ano nos cinemas nacionais no drama “Maria, Rainha dos Escoceses” e no thriller criminal “Domino – A Hora da Vingança“, acaba de ser anunciado como protagonista de um novo projeto do realizador Justin P. Lange.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai liderar o elenco de “The Seventh Day”, um thriller de terror que está a ser descrito como um crossover dos filmes “O Exorcista (1973)” e “Dia de Treino (2001)”.

O guião escrito pelo próprio Lange, vai apresentar uma história centrada num exorcista de renome que se une a um padre novato para a seu primeiro caso. À medida que mergulham nas profundezas do inferno na Terra, as linhas entre o bem e o mal dissipam-se e os seus próprios demónios emergem. Apesar do papel exato não ter sido revelado, tudo indica que Pearce interpretará o veterano exorcista.

A Voltage Pictures está a lidar com vendas internacionais e está a apresentar o projeto no American Film Market que está a decorrer em Santa Monica, nos EUA.

Pearce, que também faz parte do elenco de “Bloodshot“, é um dos protagonistas da minissérie do canal britânico BBC One e do americana FX, “A Christmas Carol”, uma nova adaptação da obra do escritor inglês Charles Dickens, na qual interpreta Ebenezer Scrooge, um avarento idoso que é visitado pelo fantasma do seu ex-parceiro de negócios Jacob Marley (Stephen Graham ).

Artigos relacionados