Guy Ritchie regressa às origens para dirigir o drama criminal “Toff Guys”

Guy Ritchie vai dirigir Toff Guys

Guy Ritchie, responsável por “O Agente da U.N.C.L.E. (2015)” e “Rei Artur: A Lenda da Espada (2017)”, vai regressar ao género que lançou a sua carreira de realizador com “Toff Guys”, um drama estilizado e intrinsecamente britânico, ao estilo de “Um Mal Nunca Vem Só (1998)” e “Snatch – Porcos e Diamantes (2000)”.

Segundo o portal Deadline, o filme será uma mistura do filme “Sexy Beast (2000)” e da série televisiva britânica de sucesso “Downton Abbey”, cuja trama está centrada num barão da droga londrino que pretende sacar uma grande fatia do seu lucrativo negócio, ao tentar vendê-lo a uma família de multimilionários do Oklahoma.

Além de o dirigir e produzir, Ritchie é também o autor do argumento que escreveu em parceria com Marn Davies e Ivan Atkinson. Os direitos de “Toff Guys” estarão à venda no Mercado de Filmes, em Cannes, sendo de esperar que o elenco seja composto por caras novas novas e outros nomes mais conhecidos, nomeadamente Jason Statham e Vinnie Jones.

A produção deverá ter início logo que o cineasta termine os trabalhos de pós-produção da adaptação live-action de “Aladdin”, a clássica animação da Disney,  que será lançado nos cinemas a 24 de maio de 2019.

Artigos relacionados