Há segredos que não se conseguem enterrar. TVCine Top estreia “O Legado”

TVCine Top estreia o filme O Legado

Na noite desta sexta-feira, 20 de agosto, às 21:30h, o TVCine Top estreia em exclusivo “O Legado” (Inheritance), um thriller sobre poder, privilégio e mentira protagonizado por Lily Collins e Simon Pegg, em que o patriarca de uma família rica e poderosa morre de repente, deixando a sua filha com uma herança chocante que ameaça desmascarar e destruir as suas vidas.

Para além de Collins e Pegg, que surge aqui depois de uma impressionante transformação física e numa das performances mais intrigantes da sua carreira, o elenco conta ainda com Connie Nielsen, Chase Crawford e Patrick Warburton.

No filme, Lauren Monroe (Collins) é uma procuradora de sucesso com uma vida em que tudo corre bem – até ao dia da morte inesperada do pai, um magnata de Wall Street (Warburton), que lhe deixa como herança um envelope com a chave de um bunker escondido na propriedade da família. Lá dentro Lauren encontra Morgan (Pegg), um homem às portas da morte que o pai manteve em cativeiro durante os últimos 30 anos.

Os segredos aterradores que o prisioneiro revela criam em Lauren um enorme conflito moral e arrastam-na inevitavelmente para uma teia de mentiras e manipulação que irá pôr em causa o destino de toda a família.

Vaughn Stein dirigiu este inquietante filme a partir de um argumento escrito por Matthew Kennedy. Assista ao trailer legendado e não perca a estreia de”O Legado” no TVCine Top.

Após a sua estreia, o filme ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Artigos relacionados