Halle Berry juntou-se a Mark Wahlberg no thriller de espionagem “Our Man from New Jersey”

Halle Berry juntou-se a Mark Wahlberg no filme Our Man from New Jersey

Halle Berry (John Wick 3 – Implacável) é a mais recente adição ao elenco do thriller de espionagem “Our Man from New Jersey“, um projeto da Netflix que será protagonizado por Mark Wahlberg (Família Instantânea), que também estará encarregado de o produzir junto com o seu parceiro Stephen Levinson.

A notícia da contratação da atriz foi partilhada nas redes sociais:

É o regresso da atriz à plataforma de streaming que adquiriu os direitos do seu primeiro trabalho atrás das câmaras, o drama desportivo “Bruised”, apresentado em estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto, onde recebeu ótimas críticas por se tratar de uma estreante, mas também pela sua atuação, que impressionou o circuito do festival, especialmente a Netflix.

Ainda sem qualquer realizador anexado, o guião do filme terá a assinatura de David Guggenheim, argumentista responsável pela comédia natalícia “Crónicas de Natal” e a sequela, também da Netflix.

Os detalhes sobre a trama e o papel a desempenhar por Barry estão a ser mantidos em segredo, mas sabe-se que a história é baseada numa ideia original de Levinson e que está descrito como um “James Bond de colarinho azul”.

Halle Berry, que interpretou pela última vez a heroína Storm em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e fez parte do elenco de “Kingsman: O Círculo Dourado“, tem em pós-produção “Moonfall”, um filme de ação e fantasia de Roland Emmerich, que ainda não tem definida uma data para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados