“Halloween”: Produção do novo filme adiada para janeiro de 2018

O reboot do clássico filme de terror de John Carpenter, “Halloween”, que irá ser dirigido por David Gordon Lee (Stronger – Força de Viver), já deveria ter iniciado as filmagens no passado mês de outubro, mas a produção teve de ser adiada para janeiro do próximo ano.

Com Jamie Lee Curtis, que regressa à franquia quarenta anos depois, para novamente dar vida a Laurie Strode e Judy Greer em negociações para interpretar Karen Strode, a filha de Laurie, ainda havia muitas lacunas no elenco, pelo que tudo indica que foram estas as razões que levaram ao adiamento.

E o motivo é suportado pela notícia publicada no The Island Packet, da Carolina do Sul, em que diz que a agência Tona B. Dahlquist Casting está à procura de atores e atrizes, assim como, de pessoas de todas as raças e tipos, desde crianças até idosos. Os agentes também estão à procura de policias reais, enfermeiros, investigadores da CSI, fotógrafos e um médico legista.

Carpenter também estará ligado ao projeto como produtor executivo e ainda sem confirmação, correm rumores de que poderá compor a banda sonora do filme, cuja história dará seguimento ao filme de 1978, que chegou a Portugal com o título “O Regresso do Mal”, ignorando todos os restantes que foram desenvolvidos depois daí.

Apesar do atraso no início das filmagens, o realizador Gordon Lee garantiu que o lançamento do filme nos cinemas, marcado para 19 de outubro de 2019, não sofrerá alterações.

Artigos relacionados