“Hansel e Gretel”: Nova versão do conto de fadas dos irmãos Grimm será protagonizada por Sophia Lillis

Sophia Lillis será a protagonista da nova versão de Hansel e Gretel
Sophia Lillis em “It”

Já foi encontrada a protagonista da adaptação de “Hansel e Gretel”. Segundo o The Hollywood Reporter, a Orion Pictures contratou Sophia Lillis para a liderança feminina da nova versão do clássico conto de fadas dos irmãos Grimm.

A atriz ganhou destaque pelo seu desempenho como a vulnerável adolescente Beverly Marsh no recente remake de “It“, da New Line, papel que está a repetir na sequela que se encontra atualmente na fase de rodagem.

O jovem realizador em ascensão Oz Perkins, que dirigiu para a Netflix o thriller de terror “Sou a Cara Bonita que Vive Nesta Casa”, vai dirigir esta versão, descrita como mais fiel ao conto dos Irmãos Grimm.

O guião escrito por Rob Hayes voltará a contar a história dos dois irmãos que foram colher amoras e que acabam por ser sequestrados por uma aterrorizante bruxa que vive nos bosques circundantes.

A história já serviu de base para inúmeras adaptações, mas a mais recente, produzida em 2013 , “Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas“, será provavelmente a que mais se destacou. Ainda foi anunciada uma sequela, mas o projeto acabou por ser cancelado.

As filmagens estão previstas para começarem ainda este ano em localizações da Irlanda. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados