“Harbinger”: Adaptação da banda desenhada da Valiant mudou-se da Sony para a Paramount

Harbinger vai ser desenvolvido na Paranmount Pictures

Anunciada em 2015 como parte do projetado universo cinematográfico da Valiant Entertainment, a adaptação ao grande ecrã de “Harbinger” já não vai ser desenvolvida pela Sony Pictures. Segundo o Deadine, o projeto estará agora a cargo da Paramount Pictures.

O principal motivo para tal mudança terá a ver com o produtor Neal Moritz que começou a trabalhar para a Paramount no ano passado. O que não se sabe é se esta alteração comprometerá o dito universo, já que, o primeiro filme, “Bloodshot” foi desenvolvido na Sony com a intenção de produzir dois filmes de cada uma das séries e finalizar com um quinto filme baseado no cruzamento dos dois filmes.

Criado por Jim Shooter e David Lapham e publicado em 1992, “Harbinger” conta a história de um grupo de adolescentes com extraordinários poderes e a batalha que vão ter contra o magnata japonês, Toyo Harada.

A realização estará a cargo de Justin Tipping, que coescreveu o guião com Joshua Beirne-Golden, a partir de um rascunho original de Eric Heisserer. Dylan O’Brien (Maze Runner: Cura Mortal) e Noah Centineo (Os Anjos de Charlie) foram apontados para protagonizar o projeto, mas agora não se sabe se ainda fazem dos planos da Paramount.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *