“Harold Shipman – Doutor Morte” estreia esta noite no Crime + Investigation

Estreia da serie Harold Shipman Doutor Morte

Um médico reputado e um homem de família são o disfarce perfeito para uma vida de crimes escabrosos, por vezes praticados no próprio local de trabalho. Conheça o assassino por trás do médico respeitado com a estreia de “Harold Shipman – Doutor Morte“, esta quarta-feira, 3 de junho, às 22:30h, no Crime + Investigation.

A série conta a história do médico mais perigoso do mundo. Harold Shipman, um marido dedicado, profissional de confiança e respeitado membro da comunidade, era também um assassino em série sem escrúpulos. Escondido à vista de todos, Shipman foi o mais produtivo serial killer da Grã-Bretanha, matando secretamente mais de 250 pessoas num período de trinta anos.

Esta polémica série apresenta entrevistas com familiares das suas vítimas e com o único psiquiatra que o avaliou, um colega seu do Hospital Pontefract onde começou a matar. Esta é a história de Shipman, desde o início da sua infância, até ao desvendar de décadas de engano que levaram à sua condenação.

Através de reconstituições dramáticas dos seus crimes, em particular as 12 pessoas que assassinou no mesmo edifício, esta série oferece um olhar aterrorizador para o interior da mente e dos métodos de um cruel assassino. Desvende a personalidade macabra de Harold Shipman em mais uma série intrigante do Crime + Investigation.

Esta noite duplo episódio:

22:30h – Episódio 1

Dr. Harold Frederick Shipman era um médico de família de quem todos gostavam e em quem os pacientes confiavam. Ninguém acreditava que ele poderia ter matado algum deles.

23:15h – Episódio 2

Na vila de Hyde no Lancashire, todos foram tocados pela maldade de Shipman. Para apanhar este assassino em série, a polícia teve de desenterrar as vítimas para descobrir o seu rasto bem disfarçado.

Artigos relacionados