Harrison Ford estará pela primeira vez no elenco de vozes de uma animação

Harrison Ford estreia-se em animações

Harrison Ford, que completa 76 anos em julho, foi anunciado para o elenco de vozes da sequela de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos“, a primeira animação da carreira do ator, que ganhou reconhecimento internacional principalmente pelas suas interpretações como Indiana Jones, Hans Solo e Rick Deckard.

Ford não é a única novidade no elenco do filme da Universal Pictures/ Illumination Entertainment, pois Tiffany Haddish, Patton Oswalt, Nick Kroll e Pete Holmes também já foram confirmados.

A continuação será novamente dirigida por Chris Renaud, que voltará a contar com a participação de Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper e Lake Bell.
De fora ficará Louis C.K., depois dos escândalos de conduta sexual inapropriada em que se viu envolvido no ano passado, sendo substituído por Oswalt, que desta vez dará voz ao cão Max.

O primeiro filme, produzido com um orçamento estimado em US$ 75 milhões e lançado nos cinemas em 2016, arrecadou mais de 875 milhões de dólares em todo o mundo. A estreia de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” está agendada para 7 de junho de 2019.

Ford foi visto pela última vez nos nossos cinemas em 2017 com “Blade Runner 2049”. Além da animação, está também anunciado para o quinto filme da franquia Indiana Jones, que será dirigido por Steven Spielberg.

Artigos relacionados