Harrison Ford junta-se ao MCU como o novo Thaddeus “Thunderbolt” Ross

Harrison Ford (Star Wars: A Ascensão de Skywalker) vai pendurar momentaneamente o chicote e o chapéu como Indiana Jones, já que, de acordo com o Slash Film, o ator irá juntar-se ao Universo Cinematográfio da Marvel, substituindo o falecido William Hurt (1950–2022) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Apesar de nem a Marvel e o ator confirmarem a notícia, a publicação adianta que Ford fará a sua primeira aparição como o personagem em “Capitão América: Nova Ordem Mundial” (Captain America: New World Order), que será dirigido pelo nigeriano Julius Onah, com estreia prevista para maio de 2024, e que marcará também a estreia de Anthony Mackie como o novo Sam Wilson/Capitão América.

No passado, o personagem foi interpretado no grande ecrã por Sam Elliott em “Hulk” (2003) e depois por Hurt, que se estreou em “O Incrível Hulk” (2008), repetindo o papel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra do Infinito” (2018), “Vingadores: Endgame” (2019) e no recente “Viúva Negra” (2021).

É de esperar que Ford também apareça no filme “Thunderbolts” como Ross, personagem que ajuda a montar a equipa de vilões, que operam de maneira semelhante ao Esquadrão Suicida da DC. O filme será realizado por Jake Schreier que irá contar no elenco com Florence Pugh, como Yelena Belova, que herdou o manto de Viúva Negra, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen, David Harbour, Julia Louis-Dreyfuss e Sebastian Stan. A estreia está agendada para julho de 2024.

De referir ainda que Harrison Ford continua a fazer parte de duas grandes franquias, Star Wars, em que dá vida a Han Solo, e Indiana Jones, personagem que voltou a interpretar no quinto filme, ainda sem título oficial, de James Mangold, que está previsto ser lançado nos cinemas em junho de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados