Harrison Ford será um dos protagonistas da série de comédia “Shrinking”

Depois de algumas pequenas participações em projetos televisivos, Harrison Ford (O Apelo Selvagem), a caminho dos 80 anos, vai ter pela primeira vez na sua longa carreira um papel regular numa série TV. O veterano ator foi contratado para um papel principal de “Shrinking“, um projeto para a Apple TV+.

A série de comédia de 10 episódios foi cocriada por Bill Lawrence e Brett Goldstein, que trabalharam em “Ted Lasso”, e também por Jason Segel (O Amigo de Sempre), que interpretará um dos protagonistas, Jimmy, um terapeuta cansado que começa a quebrar as regras e a dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando a ética, provoca grandes mudanças na vida das pessoas, incluindo a sua própria.

Harrison Ford em “Indiana Jones”

Ford irá interpretar o Dr. Phil Rhodes, descrito como um psiquiatra pioneiro em Terapia Cognitivo-Comportamental, que possui a sua própria clínica junto com os seus dois protegidos, Jimmy e Gaby. A vida de Phil toma um rumo inesperado quando é diagnosticado com Parkinson, pelo que terá de superar novos obstáculos, como os seus amigos e familiares autoritários, e aprender a lidar com o seu legado.

“Shrinking” está atualmente em pré-produção, mas não ainda não informações sobre a data em que será lançada no catálogo da Apple TV+.

O lendário ator é conhecido por interpretar personagens icónicas no grande ecrã, entre as quais, Rick Deckard da saga “Blade Runner”, Han Solo da franquia “Star Wars”, e Indiana Jones, papel que volta a interpretar no quinto filme da saga que está previsto estrear em 2023, desta vez dirigido por James Mangold, o primeiro que não tem atrás das câmaras Steven Spielberg.

Artigos relacionados