“Harry & Meghan: Volume II”: Trailer legendado da série de sucesso da Netflix

Os três últimos episódios da tão esperada segunda parte de “Harry & Meghan” estreiam a 15 de dezembro e a Netflix Portugal divulgou esta segunda-feira (12) o trailer legendado da série documental intimista e inédita, que está a fazer um grande sucesso, que revela o outro lado da mediática história de amor do duque e a duquesa de Sussex.

Mas o duque e a duquesa de Sussex não são um casal comum. A história deles é uma das histórias de amor mais importantes da história, e mesmo os fãs e seguidores mais a par da sua história, nunca a ouviram a ser contada assim antes. Em essência, esse relacionamento é parecido com muitos outros: conheceram-se, tiveram um romance turbulento, apaixonaram-se, casaram-se, tiveram filhos e construíram uma vida baseada em valores partilhados e apoio mútuo no trabalho e nas ambições um do outro.

Ao longo dos seis episódios, a série explora a extensão do relacionamento, desde os primeiros dias do namoro do casal até aos desafios e controvérsias que os fizeram sentir necessidade de se afastarem das suas funções no contexto da instituição real britânica.

Com comentários de amigos e familiares, a maioria dos quais nunca deu publicamente o seu testemunho sobre o que presenciou, e de historiadores que comentam o estado atual da Commonwealth e as relações da família real com a imprensa, mais do que dar claridade à história de amor de um casal, a série traça um retrato do mundo na atualidade e da forma como tratamos os outros nas nossas relações interpessoais.

Realizada por Liz Garbus, a série “Harry e Meghan” oferece uma nova perspetiva sobre um dos casais mais controversos da História. E de acordo com com o Business Insider,
após o lançamento dos 3 primeiros episódios, “Harry & Meghan” já destronou “Wednesday”, de Tim Burton, como o programa mais visto na plataforma de streaming nos EUA.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados