Harry Styles da banda One Direction foi integrado no elenco de ‘Dunkirk’

harry styles_dunkirk

Segundo o The Hollywood Reporter, Harry Styles, membro da banda One Direction, foi adicionado ao elenco do drama de guerra ‘Dunkirk’, do realizador Christopher Nolan.

Este projeto será a estreia de Styles no cinema e poderá significar uma mudança na sua carreira, depois de ter sido anunciado para este ano, o fim daquela boy band, grupo que já não efetuou a digressão para promover o seu quinto albúm de estúdio, “Made in The A.M”.

Styles junta-se aos consagrados Tom Hardy (The Revenant: O Renascido), Kenneth Branagh (Jack Ryan: Agente Sombra) e ao recente vencedor do Oscar de Melhor Ator Secundário, Mark Rylance, pela sua interpretação em ‘A Ponte dos Espiões‘.

A história escrita por Nolan é baseada em factos reais, ocorridos durante a II Guerra Mundial, mais precisamente na evacuação da cidade francesa de Dunquerque e vai girar em torno da Operação Dínamo, também conhecida como o Milagre de Dunquerque, uma notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, onde mais de trezentos mil soldados aliados foram evacuados sob intenso bombardeio, entre 26 de maio e 4 de junho de 1940, devido à invasão da França pelas tropas nazis. Milagrosamente e devido a uma inexplicável reviravolta na estratégia alemã, os soldados conseguiram escapar por via marítima.

As filmagens vão ter início no próximo mês de maio, para uma estreia agendada para o dia 19 de julho de 2017.

Artigos relacionados