Harry Styles dos One Direction cotado para interpretar Mick Jagger no cinema

Harry Styles e Mick Jagger_Exile on Main Street

Harry Styles, membro da banda One Direction, poderá ter o seu grande papel no cinema, ao ser apontado como o principal candidato a protagonizar o seu ídolo musical, o vocalista dos The Rolling Stones, Mick Jagger, no filme ‘Exile on Main Street’, que vai ser realizado por Andy Goddard.

Alguns fãs de Jagger já reagiram a esta notícia, afirmando que Styles, atualmente nas filmagens de ‘Dunkirk’, o novo filme de Christopher Nolan (Interstellar),  tem apenas 22 anos e que, na altura em que a ação do filme vai decorrer, Jagger já teria mais de 30 anos. Pormenor que seria facilmente resolvido com uma boa maquilhagem. No entanto, a semelhança física entre os dois, também já foi apontada pelos referidos fãs.

O filme é baseado no livro ‘Exile on Main Street: A Season in Hell with the Rolling Stones’, de Robert Greenfield, publicado em 2008 e está centrado na instável relação entre Mick Jagger e Keith Richards, dois componentes da banda norte-americana e ambientada no verão de 1971, no sul de França, quando os Rolling Stones gravaram o disco “Exile on Main Street”.

Brandon e Philip Murphy escreveram o guião deste projeto, cujos produtores pretendem começar a rodar ainda este ano, para um possível lançamento em 2017.

Artigos relacionados