“Haunted Mansion”: Danny DeVito no elenco da nova adaptação cinematográfica da Disney

Danny DeVito no elenco do filme Haunted Mansion

Segundo o The Hollywood Reporter, Danny DeVito (Jumanji: O Nível Seguinte) acaba de se juntar ao elenco da nova adaptação cinematográfica de “Haunted Mansion“, a nova aventura familiar da Disney, baseada na famosa atração da Disneyland, um filme que será dirigido por Justin Simien, criador e realizador da série “Dear White People”.

O ator fará companhia a um quarteto anteriormente anunciado que inclui LaKeith Stanfield (Knives Out: Todos São Suspeitos), Tiffany Haddish (Aqui, Hoje!), Owen Wilson (Wonder – Encantador) e Rosario Dawson (Zombieland: Tiro Duplo). De acordo com o THR, DeVito assinou contrato para interpretar “um professor presunçoso”.

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, mas de acordo com o site, o filme segue uma mãe e o seu filho que vão viver para uma mansão com um passado misterioso e, subsequentemente, são assombrados por uma série de personagens ecléticos enquanto desvendam o passado inquietante do prédio que, na versão original, é agora apenas o lar de 999 fantasmas assustadores.

Esta é a segunda tentativa da Disney em adaptar a atração icónica para o grande ecrã, depois de uma tentativa malsucedida, protagonizada por Eddie Murphy, lançada em 2003. O estúdio também produziu um especial adjacente à Mansão intitulado “Muppets Haunted Mansion”, para comemorar a temporada de Halloween e que está disponível no Disney+.

Escrito por Katie Dippold (Caça-Fantasmas), “Haunted Mansion” entrou em produção na semana passada em Nova Orleães e Atlanta, mas ainda não foi definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados