“Havoc”: Tom Hardy será o protagonista no novo filme de ação de Gareth Evans

Havoc - Tom Hardy vai protagonista o filme Harvoc de Gareth Evans

Depois de “Capone” e a aguardar a estreia da sequela “Venom: Let There Be Carnage“, Tom Hardy acaba de ser anunciado como protagonista de “Havoc“, um novo filme de ação que será produzido e realizado por Gareth Evans, como parte do recente acordo exclusivo com a Netflix para o desenvolvimento de nos projetos durante os próximos cinco anos.

A trama do filme segue um detetive ferido (Hardy), que depois de um negócio de drogas que correu mal, vai ter de lutar para abrir caminho através de um submundo do crime para resgatar o filho afastado de um político, enquanto desvenda uma profunda teia de corrupção e conspiração que enreda a sua cidade inteira.

Evans é mais conhecido por dirigir os dois filmes da franquia “The Raid”. A sua última longa-metragem foi o drama de fantasia de terror “Apóstolo” que também foi lançado na Netflix. O seu mais recente trabalho atrás das câmaras foi na série “Gangs of London”, sendo responsável por três episódios.

Além deste projeto, Hardy também conta na sua agenda com outros projetos, entre os quais os dramas de guerra “War Party “, de Andrew Dominik, e “The Things They Carried”, de Rupert Sanders, bem como uma prequela de “Mad Max: Estrada da Fúria“, filme de George Miller centrado na personagem Imperadora Furiosa, interpretada por Charlize Theron, em que voltará a interpretar o seu papel como Max Rockatansky.

Artigos relacionados