“Hawkeye”: Hailee Steinfeld confirmada como Kate Bishop

Hailee Steinfeld confirmada como Kate Bishop

Com o início das filmagens, chegou ao fim um dos rumores sobre “Hawkeye“, a série da Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+, em que Jeremy Renner (Vingadores: Endgame) voltará a repetir o papel do arqueiro Clint Barton.

Antes do anúncio oficial, alguns fãs, presentes numa cena rodada no metro de Nova Iorque, captaram em fotos e vídeos Hailee Steinfeld (Os Anjos de Charlie) a transportar um arco, ao lado de Renner, confirmando que a atriz irá interpretar Kate Bishop, a jovem heroína integrante do grupo Jovens Vingadores, personagem criada por Allan Heinberg e Jim Cheung, a primeira mulher a adotar o manto de Hawkeye.

Este é um dos muitos tweets partilhados:

O burburinho à volta de Steinfeld para o papel já circulam desde setembro de 2019. Recentemente, a atriz alimentou mais os rumores sobre a sua participação na série, quando utilizou emojis de arco e flecha numa imagem que partilhou parecida com Kate Bishop.

Dirigida por Amber Finlayson e Katie Ellwood, mais conhecidos por Bert e Bertie, e Rhys Thomas, a série está prevista estrear no Disney+ no outono de 2021.

Artigos relacionados