“Hawkeye”: Marvel Studios prepara spin-off centrado na personagem Echo

Marvel vai desenvolver spin-off de Hawkeye

Apesar da minissérie “Hawkeye” ainda não ter data de estreia no Disney+, a Marvel Studios está supostamente a desenvolver um spin-off da saga do arqueiro, centrado na personagem Echo, que passará a ser o primeiro herói nativo americano do universo cinematográfico da Marvel.

Segundo a Variety, Alaqua Cox, atriz que interpreta a personagem na série principal, vai repetir o seu papel como Maya Lopez, um dos poucos heróis surdos das histórias de banda desenhada. Etan Cohen e Emily Cohen serão os responsáveis pela produção executiva produzir e escrever a série derivada junto com uma equipa de argumentistas.

Criada por David Mack e Joe Quesada em 1999, a heroína fez a primeira aparição em Daredevil #9 e é descrita como uma atleta de nível olímpico, uma bailarina talentosa, perita em artes marciais e com reflexos fotográficos. Quando se assume como Echo é facilmente reconhecida pela mão branca que lhe tapa parcialmente o rosto. Em 2005 e numa tentativa de Brian Michael Bendis criar uma personagem misteriosa para Os Novos Vingadores, a heroína assumiu a identidade de Ronin.

Enquanto se aguarda pela confirmação oficial do spin-off, já que a Marvel Studios não confirmou nem desmentiu a notícia, recordamos que as filmagens de “Hawkeye” já terminaram. O protagonista é Jeremy Renner que interpreta Clint Barton, ao lado de Hailee Steinfeld como Kate Bishop, que eventualmente irá assumir o manto do herói. O elenco inclui ainda Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Brian D’Arcy James e contará com um papel especial de Florence Pugh, que interpretará Yelena Belova, papel que desempenha em “Viúva Negra“.

Artigos relacionados