Hayden Christensen voltará a ser Dart Vader na série “Obi-Wan Kenobi”

Hayden Christensen será Dart Vader na série Obi-Wan Kenobi

Há muitas novidades a sair do Investor Day da Disney, que se realizou esta quinta-feira (10), com o anúncio de que serão lançadas nos próximos anos 10 séries Star Wars e outras tantas da Marvel.

Uma delas foi apresentada pela Lucasfilm, uma série limitada centrada em “Obi-Wan Kenobi”, novamente interpretado por Ewan McGregor (Doutor Sono), destinada à plataforma de streaming Disney+, que marcará o regresso de Hayden Christensen (First Kill – Caça ao Homem) como Dart Vader.

O canadiano apareceu pela primeira vez como Anakin Skywalker no capítulo II de Star Wars ” O Ataque dos Clones” e depois em “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde se assiste à sua passagem para o lado sombrio da Força. Após o combate de vida ou morte com Obi-Wan, foi dado como morto, mas como todos sabem, converteu-se no lendário vilão Dart Vader.

A nova série, que irá decorrer 10 anos após os dramáticos eventos do capítulo III, “A Vingança dos Sith”, está prevista para arrancar em março de 2021, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados