HBO está a desenvolver mais três spin-offs do universo “Game of Thrones”

HBO prepara tres spin-offs de Game of Thrones

Já com alguns projetos em andamento, a HBO vai continuar a expandir o seu GoT Universe baseado nas obras do mundo de fantasia do autor George R.R. Martin. Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming está a desenvolver mais três novas séries derivadas de “Game of Thrones“.

Dos três projetos, “9 Voyages“, também conhecido como “Sea Snake”, é o que se encontra numa fase mais avançada e já conta com uma equipa criativa, onde está incluído Bruno Heller, criador das séries “Rome” e “O Mentalista”, e argumentista de “Gotham” e “Pennyworth”.

A história acompanha as grandes expedições marítimas de Corlys Velaryon, o Lorde de Driftmark, a bordo do barco Sea Snake, navegando pela costa sul de Westeros e que lhe renderam grande riqueza em Essos, incluindo paragens Pentos e Dragonstone, mas também em Qarth, Yi Ti e Leng. Corlys era apelidado como o Senhor das Marés ou a Serpente do Mar.

Ainda nas primeiras fases de desenvolvimento e sem qualquer escritor anexado, encontram-se “Flea Bottom” e “10.000 Ships“. O primeiro é o nome da favela mais pobre da cidade de King’s Landing, localizada no lado leste de Rhaenys’s Hill, um labirinto de ruas estreitas, edifícios em ruínas e becos escuros. O bairro apareceu nas primeiras temporadas de Got e foi de lá que surgiram personagens conhecidos como Davos Seaworth (Liam Cunningham) e Gendry Baratheon (Joe Dempsie).

Por fim temos “10.000 Ships”, que acompanha a astuta e inteligente princesa guerreira Nymeria e os restantes membros sobreviventes dos Rhoynar, que viajaram desde Essos até Dorne, após serem derrotados Valyrian Freehold, uma jornada que se passa 1000 anos antes dos eventos apresentados na série principal. O nome do lobo gigante de Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, é uma homenagem a Nymeria.

A estes projetos poderão juntar-se uma série animada de GoT para a HBO Max e uma adaptação de “Tales of Dunk & Egg”, de Martin. Prestes a entrar em rodagem encontra-se outro spin-off, “House of the Dragon”, que tem estreia prevista para 2022

Artigos relacionados