HBO Max divulga trailer legendado da série baseada no videojogo “The Last of Us”

A HBO Max Portugal divulgou o trailer legendado da série de aventura e mistério “The Last of Us“, baseada no popular videojogo desenvolvido pela Naughty Dog, coescrita por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo. O projeto é uma coprodução da Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions.

Pedro Pascal (O Peso Insuportável de Um Enorme Talento) e Bella Ramsey (Resistência) lideram o elenco da série, que conta ainda om as participações de Gabriel Luna, Anna Torv, Nico Parker, Murray Bartlett, Nick Offerman, Melanie Lynskey, Storm Reid, Merle Dandridge, Jeffrey Pierce, Lamar Johnson, Keivonn Woodard, Graham Greene e Elaine Miles.

A história ocorre num ambiente pós-apocalíptico, 20 anos após a população humana ter sido dizimada por um estranho vírus. Nesse contexto, Joel (Pascal), um verdadeiro sobrevivente, que é recrutado para levar a jovem Ellie (Ramsey) para um lugar mais seguro e fora de uma zona de quarentena opressiva. Nesta missão, Joel e a corajosa adolescente, que pode ser a chave para a cura da pandemia mortal, terão de embarcar numa cruel e angustiante travessia pelos EUA, numa jornada em que dependem um do outro para sobreviver.

Esta adaptação, que terá um tom dramático e sério, irá abordar os eventos do jogo original, mas existe a possibilidade de conter material baseado na sequela “The Last of Us: Part II”. E como se pode ver no trailer, a série irá mostrar vários tipos de infetados que aparecem no jogo.

Esta temporada conta com dez episódios e o primeiro será lançado no catálogo da Netflix no dia 16 de janeiro de 2023. A partir desta data, o serviço de streaming estreia semanalmente um novo episódio. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados