HBO Max encomenda mais 40 episódios para a 2ª temporada de “Jellystone”

Depois de uma primeira temporada com 20 episódios, a HBO Max acredita claramente no sucesso a longo prazo de “Jellystone” e encomendou 40 episódios para a segunda temporada da série de animação de sucesso, que recupera vários personagens dos desenhos animados criados pela Hanna-Barbera

A série passa-se em Jellystone, agora uma encantadora e moderna cidade costeira, onde os os clássicos personagens vivem, trabalham, brincam e provocam o caos na cidade, de formas bastante absurdas, através das suas vidas quotidianas repletas de aventuras inesperadas, malucas e hilariantes.

“Jellystone” recebeu reações positivas de antigos e novos fãs, que sentiram que o programa permaneceu fiel aos personagens, apesar de ser atualizado para o público moderno. “Este foi definitivamente o maior desafio que tive”, disse o showrunner C.H. Greenblatt, que referiu ainda que os novos episódios vão apresentar os cidadãos de Jellystone a salvar a cidade de de falsos monstros marinhos, que se transformam em bebés e voam para a lua.

A 2ª temporada de “Jellystone” estreia na HBO Max a 17 de março, com o lançamento de 19 episódios. A 1ª temporada estreou no passado mês de janeiro no Cartoon Network. Assista ao trailer oficial da nova temporada:

Artigos relacionados