HBO Max encomenda mais duas séries animadas do universo de “Game of Thrones”

HBO Max encomenda duas series animadas de Game of Thrones

Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO Max deu luz verde para a produção de mais duas séries animadas inspiradas no mundo de fantasia de “Game of Thrones“, passando assim para três os spin-offs animados que estão em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

Ao único projeto animado que estava em desenvolvimento em janeiro, juntam-se agora mais dois, e um deles passa-se no Império Dourado de Yi Ti, um território que nunca foi visto na série original, uma região do continente de Essos considerada uma das sociedades mais antigas e avançadas no vasto reino da fantasia de George R.R. Martin, que se inspirou na China Imperial (da mesma forma que Westeros, que foi o cenário principal de GoT, foi inspirado na Europa Medieval).

Ao mesmo tempo, o THR também adianta que a série prequela live-action “Flea Bottom“, que dava nome à favela mais pobre da cidade de King’s Landing, localizada no lado leste de Rhaenys’s Hill, foi cancelada.

O único spin-off em imagem real que certamente irá para o ar é a prequela “House of the Dragon“, que conta a história da Guerra Civil Targaryen e está marcada para 2022. Em desenvolvimento também estão “10.000 Ships”, que acompanha a astuta e inteligente princesa guerreira Nymeria, fundadora do Reino de Dorne e da Casa Martell, e “9 Voyages“, que acompanha as grandes expedições marítimas de Corlys Velaryon, o Lorde de Driftmark, a bordo do barco Sea Snake.

Além deste projetos, a HBO Max continua a apostar em animações adultas,tendo recentemente dado sinal verde para uma série animada de Batman dos produtores J.J. Abrams e Matt Reeves.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *