HBO Max está a desenvolver spin-off de “Batman” centrado no vilão Pinguim

HBO Max desenvolve spin-off de The Batman focado em Pinguim

A HBO Max está a desenvolver uma nova série televisiva derivada do aguardado “The Batman“, centrada no vilão Pinguim, que no filme é interpretado por um irreconhecível Colin Farrell. Segundo o Deadline, o spin-off terá produção executiva do realizador Matt Reeves, através da sua 6th and Idaho, junto com a Dylan Clark Productions.

Os detalhes do projeto ainda não são exatamente claros. No entanto, o portal relata que a argumentista Lauren LeFranc (Os Agentes S.H.I.E.L.D.) foi contratada para escrever o guião da série, que será uma história de origem que irá traça a ascensão do império criminoso de Oswald Cobblepot no submundo do crime de Gotham.

Para já nenhum ator foi confirmado para protagonizar o novo projeto, mas Farrell já foi aparentemente abordado para repetir o seu papel como o vilão clássico do homem-morcego, mas o acordo ainda não foi oficializado.

Esta será supostamente a segunda produção derivada de “The Batman”, depois da anunciada série prequela centrada no Departamento de Polícia de Gotham e o seu combate contra a corrupção antes da chegada do herói, com Joe Barton como showrunner. Outros projeto da HBO Max envolvendo o DCEU incluem o spin-off de “O Esquadrão Suicida” focado em Peacemaker, ” Batgirl” e “Blue Beetle”.

Se o projeto avançar, poderemos ter mais notícias ou atualizações no próximo evento DC FanDome que se realiza a 16 de outubro, dia em que está previsto ser divulgado um novo trailer de “The Batman”, filme que estreia nos cinemas a 4 de março de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *