HBO Max está a desenvolver uma série de animação de “Game of Thrones”

HBO Max prepara série animada de Games of Thrones

A WarnerMedia e a HBO Max estão a apostar forte na expansão do universo criado por George R.R. Martin. Depois da prequela “House of the Dragon” e do possível spin-off “Tales of Dunk and Egg”, o The Hollywood Reporter avança com a notícia de que está em desenvolvimento uma animação de “Game of Thrones” (A Guerra dos Tronos).

De acordo com o THR, a HBO Max tem mantido reuniões com vários argumentistas para avançarem com uma série orientada para um público adulto, com um tom semelhante à da popular série original. A publicação realça que ainda não foi fechado qualquer acordo e que existe a possibilidade do projeto nunca se concretizar, já que se encontra em estágios muito iniciais de desenvolvimento.

Fontes do site garantem que os executivos de desenvolvimento da HBO – liderados pela dramaturga Francesca Orsi e o seu grupo – estão a trabalhar diretamente com Martin na construção do vasto mundo de GoT.

Este possível projeto faz parte da estratégia da HBO Max em atrair novos clientes e como forma de priorizar os seus serviços de streaming, buscando na sua biblioteca todas as propriedades que puderem explorar, como Harry Potter, DC Comics e títulos como Sex and the City, numa tentativa de se posicionar melhor no futuro.

Artigos relacionados