HBO Max está a preparar uma série inspirada no mítico filme musical “Grease”

HBO Max prepara série inspirada no filme Grease

“Grease”, o mítico filme musical protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John, que chegou a Portugal com o título “Brilhantina”, será a inspiração para um spin-off televisivo da HBO Max, anunciou esta terça-feira (15) a WarnerMedia, um projeto que será produzido em parceria com a Paramount Television e a Picturestart.

Com o título “Rydell High”, a série terá um enredo moderno, mas com o mesmo espírito e amor pelos anos cinquenta do século XX que o caracterizava, uma descrição feita por Sarah Aubrey, chefe de conteúdos originais da plataforma.

A série estará ambientada na escola em que Sandy (Newton-John) e Danny (Travolta), se conheceram na longa-metragem, daí o título, mas contará com alguns personagens já conhecidos e muitos mais que serão revelados em breve.

A sinopse também diz que: “Ainda é a década de 1950, um mundo repleto de grandes números musicais do período, combinados com novas músicas originais. São as pressões dos colegas do ensino médio, os horrores da puberdade e a montanha-russa da vida na América Central, com uma sensibilidade moderna que a dará vida aos amantes da música de hoje.”

A série também está descrita como “Grease 2.0”, já que a HBO Max também tem em desenvolvimento “Summer Loving”, uma prequela do mesmo filme.

Artigos relacionados