HBO Max prepara série prequela sobre as origens de Peacemaker

HBO prepara serie sobre Peacemaker

A HBO Max deu luz verde para a produção de uma nova série de comédia, ação e aventura, que irá explorar as origens de Peacemaker, personagem que também será interpretado por John Cena, o mestre de armas especiais que irá aparecer no próximo filme de James Gunn, “The Suicide Squad”, que chega aos cinemas em agosto de 2021.

A primeira temporada contará com oito episódios, todos escritos por Gunn, que também vai dirigir alguns deles, incluindo o primeiro. Gunn será também um dos produtores executivos da série, com Cena e Peter Safran.

Os detalhes sobre o enredo da nova série spin-off estão a ser mantidos em segredo, mas sabe-se apenas que a história vai mostrar a origem do personagem da DC, cujo nome é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que está disposto a usar a força como um super-herói para promover a sua causa. A maioria dos vilões que enfrenta são ditadores e senhores da guerra.

A ideia é começar a produção de “Peacemaker” no início de 2021, antes que Gunn iniciar o seu trabalho no próximo filme da franquia “Guardiões da Galáxia”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *