HBO Portugal estreia a primeira temporada da série “Nancy Drew”

HBO Portugal estreia a série Nancy Drew

Estreia esta quarta-feira, 21 de outubro, na HBO Portugal, a primeira temporada de “Nancy Drew“, uma série que acompanha a protagonista do título, interpretada por Kennedy MacMann, uma brilhante detetive adolescente, cuja identidade vinha de resolver mistérios na sua cidade natal de Horseshoe Bay, no Maine, até que a morte prematura da sua mãe faz descarrilar os seus planos para a universidade.

Além da protagonista, o elenco principal inclui também Leah Lewis, no papel do seu inigo de colégio Georgia ‘George’ Fan, Maddison Jaizani como Bess Marvin, uma rapariga rica com um passado misterioso, Tunji Kasim como Ned ‘Nick’ Nickerson, o namorado secreto de Nancy, e o amável Ace, papel de Alex Saxon.

“Devastada com o falecimento da mãe, Nancy jura não resolver mais crimes, enquanto conta os dias para se puder inscrever novamente na faculdade. Mas, quando uma figura pública é assassinada, Nancy torna-se a principal suspeita do crime, juntamente com um grupo de outros adolescentes presentes na cena do crime. Assim, os cinco devem unir-se para provarem a sua inocência – encontrando complicações emocionais e ainda mais mistérios ao longo do caminho”, lê-se na sinopse.

A plataforma de streaming revela ainda que “O renascimento de Nancy coloca-a em conflito com o seu pai viúvo, Carson Drew (Scott Wolf), que está a namorar com a detetive, Karen Hart (Alvina August). E, quando uma presença sobrenatural começa a assombrar a investigação de Nancy, ela descobre que o crime atual tem uma ligação surpreendente com o assassinato não resolvido de uma rapariga local, uns anos antes. Se o fantasma está para ajudar ou atrapalhar Nancy, não se sabe mas uma coisa é certa: Nancy vai ter que desvendar as pistas dos vivos e dos mortos para solucionar os crimes.”

Artigos relacionados