Helen Mirren e Donald Sutherland juntos em ‘The Leisure Seeker’

Helen Mirren e Donald Sutherland_The Leisure Seeker

A dupla de veteranos Helen Mirren e Donald Sutherland estão definidos para protagonizarem juntos ‘The Leisure Seeker’, filme baseado no romance com o mesmo título de Michael Zadoorian, publicado originalmente em 2009.

A trama é apresentada como um cruzamento entre ‘Easy Rider e ‘The Notebook’, em que Mirren e Sutherland são um casal de reformados octogenários que vão embarcar numa viagem de estrada entre Boston e Flórida, numa autocaravana, em que o passado e o presente combinam-se,para criar um mosaico hilariante, comovente e fascinante de amor e dedicação.

Esté é o primeiro projeto em língua inglesa realizado pelo cineasta italiano Paulo Virzi, que vai estar presente da Quinzena dos Realizadores em Cannes, como o seu mais recente filme ‘Like Crazy’. O guião foi escrito por Francesca Archibugi e Francesco Piccolo em colaboração com Stephen Amidon e Virzi.

Os dois atores já contracenaram juntos em 1999, no filme ‘Bethune: The Making of a Hero’. Mirren foi vista nos cinemas portugueses no passado mês de março em ‘Operação Eye in the Sky‘. O último filme de Sutherland nas nossas salas foi em 2015, ‘The Hunger Games: A Revolta – Parte 2‘.

Artigos relacionados