“Hell or High Water”: Fox vai adaptar o filme de ação numa série televisiva

Estreado nos cinema portugueses em dezembro de 2016, o filme de ação “Hell or High Water – Custe o Que Custar!“, do realizador David Mackenzie, vai servir de inspiração para um novo projeto televisivo. Segundo a Variety, a Fox tem em andamento uma nova versão em formato de série.

No filme, Chris Pine e Ben Foster interpretaram dois irmãos que assaltavam as sucursais do banco que estava a penhorar a propriedade da sua família. Nesta jornada de vingança cruzam-se com um incansável Ranger texano (Jeff Bridges), à procura de um triunfo final antes da reforma.

A versão televisiva vai manter a premissa cinematográfica e acompanhará um implacável magnata do petróleo que arrasa a economia de uma comunidade de fazendeiros do oeste do Texas. Nesse contexto, dois irmãos locais lutam para manter o que é deles, um assalto a banco de cada vez, enquanto tentam evitar ser apanhados por um zeloso Texas Ranger.

O filme recebeu quatro nomeações para os Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Argumento Original, escrito por Taylor Sheridan. A versão televisiva terá a assinatura de Jessica Mecklenburg (‘Dopesick’, ‘Stranger Things’), que também exercerá como produtora executiva.

A série será produzida pela SK Global junto com a Fox Entertainment, mas ainda não se sabe os protagonista do filme fazem parte das intenções da Fox para o elenco. A data de início da produção, bem como a da estreia, ainda não foram reveladas.

Assista ao trailer legendado e recorde o filme “Hell or High Water – Custe o Que Custar!”.

Artigos relacionados