“Hellbox II: A Dimensão Negra”: Segundo filme da saga de terror e mistério da Constantino Filmes chega em 2019

Segundo filme da saga Hellbox do estúdio Constantino Filmes

Depois de ter lançado este ano a curta-metragem “Hellbox: A Caixa Do Inferno”, o estúdio independente Constantino Filmes anunciou que vai lançar em abril de 2019 o segundo filme da saga de terror e mistério, intitulado “Hellbox II: A Dimensão Negra”.

O primeiro filme acompanha uma idosa que num mercado de rua comprou uma caixa misteriosa que não tem nenhuma abertura visível, emprestando-a a um amigo para a abrir. Inadvertidamente, dá origem a um inferno na Terra quando Mefisto é libertado da sua prisão eterna, junto com o seu exército de condenados, pronto para governar o mundo. O filme pode ser adquirido em DVD ou Blu-Ray na página oficial da Constantino Filmes no Facebook.

No próximo ano, a 12 de abril, será lançada a sequela “Hellbox II: A Dimensão Negra”, que conta com a banda sonora dos Audiomachine, com associação da Unknown World Pictures, um novo estúdio independente.

Desta vez, a trama remete-nos às catacumbas duma igreja esquecida onde se encontra a Hellbox que é roubada por um padre ganancioso. O mal está novamente próximo, com a dimensão escura aberta para Alastor e o seu exército, para buscar vingança e conquistar a Terra. Assista ao primeiro trailer internacional:

O estúdio já começou também a desenvolver o terceiro capítulo, “Hellbox III – A Vingança De Alastor”. O guião já está a ser escrito e o projeto está previsto para 2020.

Além do lançamento de “Hellbox 2”, 2019 promete ser um ano de grande afirmação do estúdio, que também revelou o lançamento de mais três projetos: as sequelas da curta “Um Dia Negro” e da longa-metragem de 2015, “A Chamada“, bem como, o novo drama de ação “Refúgio 2099”.

Confira algumas imagens e o poster de “Hellbox II: A Dimensão Negra”:

Artigos relacionados