‘Hellboy’: Mike Mignola confirma reboot para maiores de 18 anos

De acordo com o The Hollywood Reporter, Mike Mignola, o criador de Hellboy, anunciou que está a desenvolver um reboot do demoníaco personagem, revelando também que o filme irá ter uma classificação para maiores de 18 anos.

A Millennium Films está em negociações para produzir este projeto e relançar a franquia, que terá o título provisório ‘Hellboy: Rise of the Blood Queen’, baseado num guião escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden.

Desta vez, o filme não terá atrás das câmaras Guillermo del Toro (Crimson Peak: A Colina Vermelha), cineasta que dirigiu os dois primeiros. Neil Marshall, realizador do thriller de terror ‘A Descida (2005)’ e de dois episódios da série televisiva ‘A Guerra dos Tronos’, está em negociações para assumir o leme.

Este reboot para adultos também não contará com Ron Perlman, ator que deu vida a Hellboy nos dois filmes de Del Toro. Para o seu lugar, poderá entrar David Harbour, a estrela da série ‘Stranger Things’ e que em janeiro deste ano esteve nos nossos cinemas com o thriller de ação ‘Nos Limites da Lei’.

Se o negócio for fechado, a Millennium será o terceiro estúdio a fazer um filme de Hellboy. O primeiro ficou a cargo da Revolution Studios e lançado pela Sony Pictures em 2004, que arrecadou nas bilheteiras mundiais 99,3 milhões de dólares. A Universal Pictures ficou com o segundo, ‘ Hellboy II – O Exército Dourado (2008)’, com receitas globais na ordem dos US$ 160,3 milhões.

Ainda não foi anunciada qualquer previsão para início da produção.

Artigos relacionados