“Help! I’m in a Secret Relationship” é a nova série de investigação sentimental da MTV Portugal

A MTV Portugal está pronta para apresentar mais um programa de investigação cujo tema é o amor e as relações, a série documental “Help! I’m in a Secret Relationship“, desta vez num novo formato, com novos investigadores e novos mistérios, que estreia esta quarta-feira, 6 de junho, às 22:00h

Segundo o canal, o novo programa vem responder aos pedidos de ajuda de pessoas confusas, desconfiadas e, por vezes, desesperadas em relação aos seus parceiros que, por alguma razão misteriosa, insistem em manter as relações em segredo, mas em situações extremamente estranhas, desconfortáveis e até radicais.

As investigações serão conduzidas por dois inspirados anfitriões, que ajudarão a esclarecer até o mais intrincado dos enredos e, acima de tudo, trazer a verdade à tona. A dupla é composta por Travis Mills, cantor, rapper e ator norte-americano e uma cara que já não é de todo desconhecida aos fãs da MTV e que tem até alguma experiência em segredos, após ter sido anfitrião em “Ghosted: Love Gone Missing”. A ele junta-se a atriz Rahne Jones que, apesar de se estrear enquanto investigadora, traz consigo uma apurada intuição e um grande sentido de justiça.

Kayla e Mia

Ao longo dos episódios de 60 minutos, os espectadores poderão então acompanhar todo o processo desde o pedido de ajuda até ao desvendar destes mistérios de extremo stashing, o fenómeno que faz com que um dos elementos do casal queira manter o outro em segredo ou alheado da sua realidade pessoal e familiar, como é o caso do primeiro episódio: a Mia e a Kayla estão noivas e prestes a casar, mas a Mia ainda não conheceu a família do amor da sua vida e ameaça colocar o casamento em risco.

Seja para os curiosos sobre estas tendências, fãs de séries de investigação, vítimas e até praticantes, a verdade é que “Help! I’m in a Secret Relationship” promete lançar uma nova luz sobre o mundo das relações secretas e ajudar a perceber as suas motivações e consequências.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados