Henry Cavill anuncia oficialmente o seu regresso ao cinema como Super-Homem

Henry Cavill confirmou oficialmente o seu regresso como Super-Homem no grande ecrã. O ator que fez uma participação especial numa cena pós-créditos de “Black Adam“, acabou de vez com a especulação de vários anos em torno do Superman, ao postar um vídeo no Instagram onde anuncia que retornará o seu papel como Super-Homem em futuros projetos do DCEU.

“A imagem que você vê neste post e o que você viu no final de Blak Adam são apenas uma pequena amostra do que está por vir”, diz Cavill no vídeo depois de se mostrar numa imagem com o traje icónico. Cavill decidiu adiar a oficialização da notícia até que mais pessoas tivessem visto o novo filme de Dwayne Johnson para obter o efeito completo da participação especial e referiu: “Mas agora que muitos de vós já o fizeram, quero tornar isto oficial – estou de volta como Super-Homem.”

O ator também referiu-se ao longos anos de especulações e rumores sobre o seu regresso ao papel: “Obrigado pelo vosso apoio e obrigado pela vossa paciência. Prometo que serão recompensados”, rematou Cavill.

Cavill estreou-se como Super-Homem no filme “Homem de Aço“, lançado nos cinemas em 2013, repetindo o papel em “Batman vs Superman: O Despertar da Justiça” (2016) e em “Liga da Justiça”, de 2017, todos realizados por Zack Snyder. Falta agora saber quando chegará ao grande ercã a sua nova aventura como Super-homem.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados