Henry Cavill em negociações para voltar a interpretar Super-Homem

Henry Cavill pode voltar a interpretar Super-Homem

Henry Cavill (Missão: Impossível – Fallout) pode estar de regresso ao Universo DC da Warner Bros. Pictures. Segundo o Deadline, o ator está em negociações para voltar a vestir o traje de Super-Homem.

A publicação ressalva que não está em andamento a continuação de “Homem de Aço” ou qualquer outra produção a solo do personagem, mas que existe a possibilidade do ator fazer uma participação especial em “Shazam! 2”, “Black Adam” ou “Aquaman 2”, que são as próximas produções a serem preparadas quando as restrições de segurança da COVID-19 forem levantadas.

Cavill fez uma aparição surpresa no Vero Watch Party na semana passada, onde no final dessa sessão Zack Snyder anunciou que a Snyder Cut (versão do realizador) de “Liga da Justiça” está a caminho do HBO Max, prevista para ser lançada em 2021.

Cavill estreou-se como Clark Kent/Super-Homem em “Homem de Aço (2013)”, repetindo o papel em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (2016)”. A sua última interpretação foi em “Liga da Justiça (2017)”, deixando o papel de kryptoniano em 2018, pouco antes de gravar uma participação especial em “Shazam!

Artigos relacionados