Henry Cavill será o protagonista da adaptação televisiva de “Warhammer 40000”

Depois de ter abandonado de vez o papel de Super-Homem e ter sido substituído por Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia na série “The Witcher”, Henry Cavill é agora um ator com muito tempo livre para se dedicar a outros projetos. É um deles já foi anunciado.

Segundo o The Hollywood Reporter, Cavill será o protagonista da adaptação televisiva de “Warhammer 40000“, o famoso jogo de miniaturas de estratégia produzido pela Games Workshop, num universo de fantasia científica distópica. Também conhecido por “Warhammer 40K”, o jogo foi criado por Rick Priestley e Andy Chambers em 1987.

Fã do jogo original, Cavill também será um dos produtores do novo projeto, adquirido pela Amazon, depois de longos meses de negociações, durante os quais travou uma “batalha” com estúdios concorrência que também estavam muito interessados nos direitos de adaptação. A série está programada para ser lançada na plataforma de streaming Prime Video.

De momento, não foram anunciados os nomes dos criativos que vão desenvolver a série, como argumentista, showrunner ou realizador, pelo que é de esperar que este seja um projeto de longo prazo.

Cavill já tem em pós-produção o filme de ação “Argylle”, de Matthew Vaughn, que estreia em 2023, e está anunciado como protagonista do drama romântico “The Rosie Project” e existem rumores de que fará parte do elenco de “Highlander”, o pròximo filme de fantasia e ficção científica de Chad Stahelski.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados