Henry Cavill vai liderar o elenco da comédia romântica “The Rosie Project”

Henry Cavill vai protagonizar o filme The Rosie Project

Conhecido por participar em produções cheias de ação, Henry Cavill (Liga da Justiça) vai voltar a protagonizar uma comédia romântica, um género que já não interpreta desde o filme “Tudo Pode Dar Certo” (2009), de Woody Allen. Agora, o ator foi anunciado como protagonista de “The Rosie Project“, uma adaptação cinematográfica do romance homónimo do escritor Graeme Simsion.

Cavill vai interpretar Don Tillman, um professor de genética que pauta a sua vida pela lógica e organização, mesmo nos pequenos detalhes. O funcionamento da sua mente é desprovido de emoções, mas às tantas decide que, aos 40 anos, está na altura certa para casar e, por isso, inicia o que ele chama o The Wife Project.

Este projeto inclui um questionário com uma série de perguntas, às quais as candidatas terão de responder, devendo a eleita ser aquela que corresponder a uma boa parte das perguntas, da forma que Don considera ser compatível com a sua personalidade e estilo de vida. Durante o projecto, Don conhece Rosie Jarman, uma mulher que reune qualidades completamente opostas à que o questionário recomenda.

“The Rosie Project” marcará a estreia de Steve Falk como argumentista, já que se encontra a escrever o guião junto com Scott Neustadter e Michael H. Weber, mas também como realizador, um cargo que, desde que o projeto foi anunciado em 2015, já teve associado cineastas como Phil Lord e Chris Miller, e Richard Linklater. Nessa altura, Jennifer Lawrence foi anunciada como protagonista.

Henry Cavill começa a ficar com a sua agenda lotada. Recentemente terminou de filmar a segunda temporada de “The Witcher” e começará a filmar a sequela de “Enola Holmes” neste outono, junto com o novo thriller de espionagem “Argylle”, de Matthew Vaughn. Além disso está anunciado para o reboot de “Highlander”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *