Henry Golding nas primeiras imagens de “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe”

Primeiras imagens de Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe

Através da Entertainment Weekly chegam as primeiras imagens do filme “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe“, um spin-off que traz  Henry Golding como o silencioso comando ninja Snake Eyes, personagem que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte de uma linha de brinquedos da Hasbro e da banda desenhada da Marvel.

E como se trata de uma história de origem, podemos ver finalmente o protagonista sem máscara, pois como explica o produtor Lorenzo di Bonaventura, a equipa criativa teve mais liberdade para explorar o personagem antes de fazer parte da G.I. Joe, o que significa que também ouviremos Snake Eyes a falar, uma novidade para o personagem mudo.

Golding não é o único membro do elenco que aparece nas imagens, pois também pode-se ver o olhar ameaçador sob a chuva de Andrew Koji como Storm Shadow, um membro do clã ninja Arashikage que treina com Snake Eyes antes de se tornarem inimigos. A complicada relação de amor e ódio entre ambos é o foco do filme, antes de serem recrutados.

Também é possível ter um vislumbre de Akiko, a nova personagem criada para o filme,interpretada por Haruka Abe, pronta para lutar com uma equipa, bem como Shana M. O’Hara/Scarlett, papel de Samara Weaving, que se torna companheira de Snake Eyes, a apontar uma arma. Por fim, Úrsula Corberó aparece vestida de Baronesa, a clássica vilã.

Realizado por Robert Schwentke (O Capitão), “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe” está previsto chegar aos cinemas portugueses no dia 22 de julho. Confira as restantes imagens:

Artigos relacionados