‘Here We Go Again!’: Sequela de ‘Mamma Mia!’ vai chegar aos cinemas em 2018

Já é oficial. A Universal Pictures anunciou o desenvolvimento da sequela de ‘Mamma Mia!‘, o musical de sucesso de 2008, inspirado na música do grupo sueco de música pop ABBA. A continuação já tem titulo: ‘Mamma Mia: Here We Go Again!’.

Há muito tempo que havia a possibilidade de avançar com a sequela, só que esta nunca foi em frente. A decisão agora tomada, talvez tenha sido inspirada pelo sucesso de outro musical, ‘La La Land: Melodia de Amor‘.

Além do título, o estúdio já revelou a data em que será lançado nos cinemas, 20 de julho de 2018, dez anos depois da estreia do filme original, que arrecadou nas bilheteiras mundiais cerca de 610 milhões de dólares.

O novo filme vai ser escrito e dirigido por Ol Parker, argumentista responsável por ‘O Exótico Hotel Marigold‘ e a sua continuação, tendo sido também o realizador do drama romântico ‘Agora Fico Bem’.

Segundo o comunicado oficial, a banda sonora voltará a ser composta exclusivamente por canções dos ABBA, a sua grande maioria não presentes no primeiro filme, sendo recuperados alguns dos temas mais populares da banda.

O estúdio espera ainda contar com todo o elenco original, juntamente com algumas caras novas e cujos nomes irão ser apresentados brevemente. Recorde-se que o original realizado por Phyllida Lloyd, contou com interpretações de Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Amanda Seyfried, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Christine Baranski e Dominic Cooper, entre outros.

Na data fixada pela Universal para a estreia, o filme irá enfrentar nos cinemas a adaptação do manga de Yukito Kishiro, ‘Alita: Battle Angel’, filme de Robert Rodriguez para a 20th Century Fox.

Artigos relacionados