“Hierro”: Segunda temporada da série espanhola estreia no AMC Portugal

AMC Portugal estreia a temporada 2 de Hierro

O AMC Portugal estreia nesta quarta-feira, 15 de dezembro, às 22:10h, a segunda temporada de “Hierro“, uma série espanhola criada por Pepe Coira e dirigida por Jorge Coira, e protagonizada por Candela Peña e pelo ator argentino Darío Grandinetti.

Este thriller policial gira em torno da investigação que duas personagens opostas realizam em paralelo, a juíza Candela Montes (Peña) e Díaz (Grandinetti), o principal suspeito de um homicídio.

Alguns meses passaram-se desde que El Hierro foi abalado por uma série de assassinatos. Candela Montes, uma desconfortável juíza que começa a se acostumar com um destino tão particular, ainda está decidida a resolver o caso de tráfico de drogas do empresário Díaz. Temendo represálias de seus ex-companheiros, Díaz recusa-se a colaborar com o juiz, mas, apesar disso, alguém manda um assassino para acabar com ele.

Perante este cenário, levantam-se algumas questões: Quem quer matá-lo? E por que? Conseguirá Candela resolver o caso de tráfico de drogas que envolve Diaz e deter os membros da organização criminosa?Além disso, Candela tem que lidar com esse novo problema enquanto cuida do trabalho diário do tribunal.

Do elenco fazem ainda parte o hispano-sueco Matias Varela, Aina Clotet, Iris Díaz, Aroha Hafez, Ciro Miró, Naira Lleó, Helena Sempere, Luifer Rodríguez, Enrique Alcides, Kimberley Tell, Norberto Trujillo, Tania Santana, Maykol Hernández, Celia Castro e ainda com o ator galego Antonio Durán ‘Morris’.

Artigos relacionados