“Hierro”: Série estreia em exclusivo no AMC Portugal em julho

AMC Portugal estreia a série Hierro

A primeira temporada de “Hierro” estreia em exclusivo no AMC Portugal a 1 de julho, pelas 22:10h. A série, um thriller criado pelo galego Pepe Coira e dirigida pelo seu irmão Jorge Coira, é protagonizada pela premiada atriz Candela Peña, que lidera um vasto elenco em que se destacam o ator argentino Darío Grandinetti, Matias Varela, da série “Narcos”, Juan Carlos Vellido, Kimberley Tell, Tania Santana, Maykol Hernández, Ciro Miró, Iris Díaz, entre outros.

Ao longo de oito episódios, a série leva-nos até às Ilhas Canárias, onde um cadáver com sinais de ter sido brutalmente assassinado é retirado do mar, ao largo da ilha vulcânica, El Hierro. Diaz (Grandinetti), um empresário local com um passado obscuro, é detido como principal suspeito. Candela (Peña), uma juíza enérgica e temperamental, que foi sancionada e exilada para El Hierro, toma a sua primeira decisão controversa: libertar Diaz sob fiança. Esta escolha muito impopular desencadeia a desconfiança dos habitantes da ilha.

Candela está convicta de que tem de cumprir o seu dever e cumprir a lei acima de tudo, mesmo se isso contrariar os seus instintos. Entretanto, Diaz quer apanhar o culpado, provar a sua inocência e descobrir quem o tramou, custe o que custar. Em posições diametralmente opostas, mas determinados a descobrir a verdade, ambos os lados partem para uma viagem física e emocional ao inferno.

A segunda temporada de “Hierro” já está em rodagem, novamente em El Hierro, e terá 6 episódios de 50 minutos de duração, com a estreia anunciada para 2021.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *