“High in the Clouds”: Animação da Netflix terá a colaboração de Paul McCartney

Paul McCartney junta-se com a Netflix no filme animado High in the Clouds

Paul McCartney, que alcançou fama mundial como membro da banda de rock britânica “The Beatles”, também é parte integrante do universo cinematográfico, Segundo o Deadline, McCartney vai colaborar com a Netflix e a Gaumont na animação “High in the Clouds”, baseado no romance infantil que escreveu com Geoff Dunbar e Philip Ardagh.

McCartney vai produzir e contribuir com músicas para o filme, que está centrado em Wirral, um imaginativo esquilo que se vê atraído por um gangue de rebeldes adolescentes que vivem no alto das nuvens. Acidentalmente depara-se com a coruja Gretsch, líder tirânico que rouba a voz a quem a ultrapassa.

A realização estará a cargo de Timothy Reckart (A Estrela de Natal) baseado num guião escrito por Jon Croker (Paddington 2), projeto que McCartney estabeleceu em 2013 com os produtores Bob Shaye e o falecido Michael Lynne. O livro foi publicado em 2005.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Netflix. Eles complementam o que já é uma equipa incrível com a Gaumont e não podemos pensar em ninguém melhor para levar o nosso filme a uma audiência global. Sempre gostei de filmes de animação e este é um projeto de paixão extremamente importante para mim. Mal posso esperar para o mundo o ver”, disse Paul McCartney.

Artigos relacionados